Assine nossa Newsletter:
/apidata/imgcache/82f987f3939054a6d9fc18ca763064bf.jpeg

São-marquense envolvida em acidente na Rota do Sol no domingo passou por cirurgia esta manhã

Mulher de 66 anos quebrou dez costelas e um braço além de ter os pulmões prensados na colisão. Além da mulher, estavam no carro seu esposo, outras duas mulheres e uma criança.

Atualizado em 20/02/2024 às 15:02, por Equipe SMO.

Mulher de 66 anos quebrou dez costelas e um braço além de ter os pulmões prensados na colisão. Além da mulher, estavam no carro seu esposo, outras duas mulheres e uma criança. A colisão resultou na morte de Ocidio Krummenauer, de 64 anos, que conduzia um Corsa Classic

No último domingo, 18 de fevereiro, um grave acidente ocorreu na RSC-453, conhecida como Rota do Sol, no distrito de Lajeado Grande, em São Francisco de Paula, deixando uma pessoa morta e cinco feridas. Ocidio Krummenauer, de 64 anos, que conduzia um Corsa Classic, veio a óbito após uma colisão frontal com uma Duster ocupada por cinco pessoas de São Marcos.

/apidata/imgcache/e5ff5b2b549de691f65cfc4748c4e6b4.jpeg

Entre os ocupantes da Duster, uma mulher de 66 anos sofreu ferimentos graves e passou por cirurgia no Hospital Pompéia, em Caxias do Sul esta manhã. Segundo informações de seu filho, ela quebrou 10 costelas, sendo sete do lado direito e três do lado esquerdo, além de ter “amassado” os pulmões no momento do impacto e quebrado um braço. No entanto, o médico responsável tranquilizou a família, afirmando que não há risco de morte.

Os demais ocupantes do veículo, sendo um homem e uma mulher tiveram alta ainda no domingo. Além deles, uma mulher e uma criança de 6 anos seguem internadas no hospital do circulo mas não correm risco. O filho da mulher ferida relatou que seu pai, que também estava no veículo, teve apenas escoriações, assim como sua tia. A priminha pequena e a avó já estão em casa e passam bem.