Assine nossa Newsletter:
/apidata/imgcache/82f987f3939054a6d9fc18ca763064bf.jpeg

Casal se desentende por causa de celular e homem é atingido por 7 facadas em São Marcos

Uma perfuração atingiu o pulmão da vítima, que tem 28 anos Por volta das 5h30 desta sexta-feira a Brigada Militar foi acionada para averiguação referente a um indivíduo que deu entrada no hospital são João Bosco com 7 perfurações de faca nas costas, sendo que uma atingiu o pulmão direito.

Atualizado em 07/01/2023 às 10:01, por Equipe SMO.

Uma perfuração atingiu o pulmão da vítima, que tem 28 anos

Por volta das 5h30 desta sexta-feira a Brigada Militar foi acionada para averiguação referente a um indivíduo que deu entrada no hospital são João Bosco com 7 perfurações de faca nas costas, sendo que uma atingiu o pulmão direito.

De acordo com o registro da Brigada Militar, a vítima, um homem de 28 anos, relatou que passou a noite bebendo com sua companheira em diversos locais pela cidade durante a madrugada e ao sair de uma boate e se deslocar para casa ambos se desentenderam pois a vítima não sabia onde estava seu celular.

Ao chegar em sua residência o casal tornou a discutir e ao tentar abraçar sua companheira, de 38 anos, sentiu dores nas costas ocasionados por golpes de faca na região superior.

/apidata/imgcache/c6815b5c82db5d4cfbba55beb5dced63.jpeg

A vítima não soube dizer se foi sua companheira ou seu enteado, um jovem de 17 anos, o autor das facadas, o homem pediu socorro ao seu irmão que mora nos fundos da residência.

Durante o registro da ocorrência a polícia foi informada que os suspeitos estavam no local do fato, na Rua Luis Rizzon; bairro São José. As equipes da Polícia Civil e da Brigada Militar estiveram no local e localizaram os suspeitos que foram conduzidos voluntariamente à delegacia de polícia para esclarecimento dos fatos. No local foi localizada a faca, objeto das lesões.

A mulher também apresentava diversas lesões, sendo conduzida para fazer exames. Ela assumiu que foi a autora das lesões em seu companheiro e que o mesmo teria lhe agredido no momento do fato.

A vítima passou por cirurgia e segue hospitalizada em estado estável. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.